domingo, 28 de junho de 2009

Esses ponteiros....


To de dieta... ou melhor.. to tentando ficar...
Eu nunca fui gordinha... é a primeira vez...hehe.. mas aconteceu.. e agora é fazer exercicios e a bela dieta!
Até que estou me saindo bem... to tomando farinha de maracujá, fazendo exercicios de Power Jump e conferindo as medidas toda semana... tem feito efeito...perdi algumas medidas.
Minha meta é emagrecer 10kg até meu aniversario... acho que consigo!
Júnior tem me ajudado muito... foi ele que comprou a farinha pra mim!
Só tenho sentido saudade dos doces... mas foi conseguir!!!
Super bjs!

Um comentário:

  1. Faz o seguinte...
    Pede para manipular para vc na farmácia 250mg de Theobrama cacao divididas em 4 capsulas... Toma por 90 dias... Mas toma assim: 1 de manhã, 1 antes do almoço, 1 no meio da tarde e 1 as 18:00h.
    é tiro e queda para parar de sentir vontade de comer doce.
    To devendo sua dieta tem anos ne? que coisa feia... eu sei...
    Mas eu to tão sem tempo prima... de verdade!!

    Love you!!
    bjoss

    ResponderExcluir