segunda-feira, 7 de setembro de 2009

E Agora Minha Canção de Vida Canta

And Now My Lifesong Sings
E Agora Minha Canção de Vida Canta


I once was lost, but now I’m found
Eu estava perdido, mas agora fui achado
So far away, but I’m home now
Tão longe, mas agora estou em casa
I once was lost, but now I’m found
Eu estava perdido, mas agora fui achado
And now my lifesong sings
E agora minha canção de vida canta

I once was blind, but now I see
Eu estava cego, mas agora eu vejo
I don’t know how, but when He touched me
Eu não sei como, mas quando Ele me tocou
I once was blind, but now I see
Eu estava cego, mas agora eu vejo

And now my lifesong sings
E agora minha canção de vida canta


I once was dead, but now I live
Eu estava morto, mas agora eu vivo
Now my life to You I give
Agora minha vida a Ti eu entrego


Hallelujah
Aleluia

Let my lifesong sing to You
Deixe minha canção de vida cantar pra Você

Um comentário: