sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

2010!! Um ano de vitórias!!

"Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, a ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém! "Ef 3.20-21





Para começar o meu primeiro post de 2010 quero agradecer a Deus pelo amor, cuidado e carinho que tem tido comigo ao longo da minha vida. O Senhor tem sido maravilhoso comigo e com a minha família. Obrigada Jesus!


Esse ano será um tempo de grandes realizações na minha vida. Meus sonhos e meus planos já estão no coração de Deus! Vou continuar com minhas aulas de direção e logo tirar minha carteira... o carro já está na garagem só me esperando!!!
Continuar tbm com os meus estudos tanto na faculdade quanto nos concursos... amores.. concurso vale a pena. Eu já sou concursada.. mas tds queremos algo melhor pra nossas vidas.. e aí vou eu!!!!


Buscar estudar tbm as artes da culinária..rsrs... de doce eu ja sei fazer tudo!!

Pretendo tbm aproveitar bastante minhas férias, curtir minha família, meus amigos, meus cachorros e ser muito feliz!!

Trabalhar.. sim trabalhar... que o Senhor abençoe o trabalho de minhas mãos!!


E uma das coisas que peço a Deus este ano é que me ajude a conservar as amizades maravilhosas que ganhei ao longo de 2009... foram tantas pessoas lindas que Deus colocou no meu caminho... pessoas que posso chamar de amigos.. que sempre estão prontos a me ajudar! Quero ser benção na vida de vcs!

O post foi rapidinho mas desejo a todos um 2010 cheio das bençãos do Senhor!!!

Que vc tenha muitas vitórias em nome de Jesus!!!



Bjins da Bela

2 comentários: