sábado, 29 de maio de 2010

O Diretor está no controle!!

Qto tempo nao venho aki.
É minha vida mudou muito nos últimos meses. E sabe, mudou pra bem melhor!
Agradeço muito a Deus pela nova vida que tenho levado, pelas lutas que tenho tido e por Ele ter colocado em minha vida uma pessoa especial: Thiago. Qdo eu agradeço pelas lutas é pq sei que o Senhor está moldando o meu caráter através delas e tds nós sabemos que quem anda com Ele sempre terá vitórias.
Minha vida mudou, agora o Diretor do filme quer que eu desempenhe um novo papel. O papel de mulher sábia, auxiliadora, de oração e família.
Esse é um papel difícil e é o melhor da minha vida. Quero muito que o Senhor se alegre de mim em td que eu fizer!
Por muito tempo orei pelo Thiago, mesmo antes de conhece-lo eu já orava por ele. Continuo orando por ele e agora ainda mais pq sabemos que o Senhor nos separou para que formassemos uma linda família. A oração é o ambiente dos milagres, nao se esqueça disso!
Acho q to voltando a alimentar o blog... vamos ver se teremos tempo!
Que Deus derrame bençãos sobre a sua vida!
Um bjo especial no seu coração!





"O amor não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade" 1 Coríntios 13:6

Um comentário:

  1. Olá Isabela!
    Vim conhecer o teu blog.

    Deixastes um comentário no meu post lá no Recanto das Mamães Blogueiras e fiquei feliz que o Senhor falou ao teu coração.

    É incrível como Deus tem suas estratégias pra nos atingir, pra falar muitas vezes algo que precisamos saber.

    Uma vez ouvi um testemunho de uma amiga, ela precisa de uma resposta do Senhor, estava orando a muitos dias a respeito do assunto, precisava decidir algo. Ela estava pedindo a direção de Deus, pois estava indecisa, sem saber o que fazer, o que seria melhor pra sua vida. Chegou o dia em que ela teria que dar a resposta e nada até ali do Senhor responder o que fazer. Ela pegou o carro e foi ao compromisso sem saber o que responder, mas no trageto ela desviou por uma outra rua, uma rua que nunca passava, e lá, bem numa esquina tinha um outdoor, nele havia só uma frase e nela continha a resposta.
    Me perdoe por não lembrar a frase, mas sei que ao chegar no compromisso ela tinha a resposta e deu tudo certo.

    É assim...o Senhor tem Seus métodos, pois muitas vezes estamos tão ansiosos, ou tão dentro de um problema que oramos, lemos a palavra e não conseguimos ouvir ou ver com nitidez o que Deus está mostrando, está dizendo.
    Quando paramos, olhamos além dos montes, então conseguimos entender a Sua mensagem.

    Um beijo carinhoso e foi um imenso prazer conhecê-la, mesmo que assim...virtualmente...rsrs.

    ResponderExcluir